Conteúdo/ODOC - Um jovem identificado como Rafael Dellani, de 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (21) em uma colisão frontal entre uma picape Fiat Strada e um caminhão na rodovia MT-208, na zona rural de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá). O acidente ocorreu no dia do aniversário da vítima.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o Fiat Strada, onde estava a vítima e um amigo, identificado como João Victor Batista Coelho, de 23 anos, tenta uma ultraagem e colide de frente com o caminhão, que pertence à Prefeitura de Alta Floresta.
Testemunhas relataram que o motorista do caminhão buzinou várias vezes para alertar o condutor da picape, mas não houve tempo para evitar o impacto.
Com a força da batida, o Fiat Strada pegou fogo. Rafael Dellani morreu carbonizado no local.
Já João Victor foi resgatado por populares que estavam em uma oficina próxima e encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta, onde permanece internado.
Os dois ocupantes do caminhão, servidores municipais de 37 e 33 anos, sofreram ferimentos leves. Um teve fratura na clavícula e o outro apenas escoriações. Ambos foram atendidos e liberados.
O caso segue sob investigação.